Estudante de Engenharia Metalúrgica da UFC entre vencedores do concurso “Estudantes nos Seminários”

26 de outubro de 2015

Francisco Leonardo Martins de Sousa, estudante do curso de Engenharia Metalúrgica da UFC, é um dos vencedores da 5ª edição do concurso “Estudantes nos Seminários”, promovido pela ABM – Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – em parceria com a CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração.

Esta edição contou com a participação de 37 estudantes que compuseram redações sobre “A importância do nióbio para a composição da superliga Inconel 718”.

Cerca de um ano após destacar-se como campeão Latino-Americano no 7th Virtual Steelmaking Challenge, Leonardo destaca-se novamente por ser o único cearense no grupo de vencedores que é formado majoritariamente por estudantes oriundos de estados mais tradicionais em metalurgia, como Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Ele também esteve entre os vencedores da edição passada do concurso “Estudantes nos Seminários”.

Maiores informações em: http://www.abmbrasil.com.br/news/materias/5621-divulgada-a-lista-com-os-vencedores-do-concurso-estudantes-nos-seminarios/