Estudante de Engenharia Metalúrgica da UFC entre vencedores do concurso “Estudantes nos Seminários”

Francisco Leonardo Martins de Sousa, estudante do curso de Engenharia Metalúrgica da UFC, é um dos vencedores da 5ª edição do concurso “Estudantes nos Seminários”, promovido pela ABM – Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração – em parceria com a CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração.

Esta edição contou com a participação de 37 estudantes que compuseram redações sobre “A importância do nióbio para a composição da superliga Inconel 718”.

Cerca de um ano após destacar-se como campeão Latino-Americano no 7th Virtual Steelmaking Challenge, Leonardo destaca-se novamente por ser o único cearense no grupo de vencedores que é formado majoritariamente por estudantes oriundos de estados mais tradicionais em metalurgia, como Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Ele também esteve entre os vencedores da edição passada do concurso “Estudantes nos Seminários”.

Maiores informações em: http://www.abmbrasil.com.br/news/materias/5621-divulgada-a-lista-com-os-vencedores-do-concurso-estudantes-nos-seminarios/