Primeiro Aluno a Graduar-se com Habilitação em Materiais

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

ft_tcc_natan_2016O discente Marcos Natan da Silva Lima (extremidade esquerda da foto), ao obter êxito na defesa de seu Trabalho de Conclusão de Curso, no dia 17 de fevereiro de 2016, tornou-se o primeiro aluno a concluir o Curso de Graduação em Engenharia Metalúrgica da Universidade Federal do Ceará com habilitação em Materiais, razão pela qual a Coordenação do Curso o parabeniza.

A habilitação é opcional e tem por finalidade o aprimoramento de técnicas avançadas em uma área específica da Engenharia Metalúrgica e Materiais, proporcionando ao estudante, à sua escolha, um refinamento do campo de estudo que lhe seja mais atrativo. Para sua obtenção é necessário cursar 8 disciplinas do grupo de eletivas e integralizar as 480 horas.

Fonte: Coordenação do Curso de Engenharia Metalúrgica.